COMO CORRIGIR O CONTROLE DO AMAZON FIRE TV STICK NA SUA TV PHILCO

Atualizado: 10 de mai.


De acordo com o modelo de Amazon Fire TV Stick que você tem, você pode ter um controle remoto que já tem a capacidade de ajustar o volume, assim como o botão de energia da TV. Caso o seu modelo de controle remoto não tenha estes botões (Amazon Fire TV Stick Lite), pode sempre adquirir um modelo de controle remoto de nova geração que suportará essa funcionalidade.

A tarefa de configurar estes botões de acordo com a marca da sua TV parece ser uma tarefa simples, porém se a sua TV é da marca Philco, a dificuldade na configuração é seu grande problema!

Neste Tutorial, você irá aprender como resolver o problema na TV Philco com o Amazon Fire Stick TV que impede você de usar o controle para diminuir e aumentar o volume, bem como utilizar o botão de ligar e desligar a TV.



PASSO 1:

Acesse as CONFIGURAÇÕES do seu Amazon Fire TV Stick. Vá até CONTROLE DE EQUIPAMENTO, selecione e na nova aba, escolha GERENCIAR EQUIPAMENTO.


PASSO 2:

Uma vez que o MENU de Gerenciamento foi aberto, escolha TV e posteriormente selecione ALTERAR TV. Uma janela contendo diversas marcas de TV será exibida. Desça toda a lista até encontrar MARCA NÃO LISTADA, selecione.



PASSO 3:

Ao informar que você possui uma TV não listada, o FIRE TV STICK exibirá uma mensagem de incompatibilidade. Selecione CONFIGURAÇÃO AVANÇADA e prossiga a configuração.


PASSO 4:

Ao selecionar CONFIGURAÇÃO AVANÇADA, será exibido o MENU de GERENCIAMENTO de EQUIPAMENTO novamente. Selecione TV e a seguir OPÇÕES DE INFRAVERMELHO.


PASSO 5:

Em OPÇÕES DE INFRAVERMELHO, selecionar PERFIL DE INFRAVERMELHO, a seguir ALTERAR PERFIL DE INFRAVERMELHO, desça todo o MENU e selecione ENCONTRAR PERFIL DE INFRAVERMELHO. Digite novamente o código 761 e selecione AVANÇAR.



PASSO 6:

Após avançar a alteração do perfil de infravermelho, rolar o MENU para cima e buscar por CODE 7. Selecione e confirme a modificação.

Ao realizar esse procedimento, aguarde até 5 segundos, e teste os botões de volume. Você deverá conseguir fazer alterações no volume neste momento, bem como acionar o MUDO ou LIGAR/DESLIGAR seu dispositivo.

PRONTO! Dessa forma é possível utilizar seu FIRE TV STICK de forma completa na sua TV PHILCO!

Uma vez que estas configurações estejam adequadas, também é possível utilizar o comando de voz e o assistente de voz Alexa para controlar o volume, ou as demais funções ativadas.



Você também pode acompanhar este tutorial no vídeo da Tropa:


==========================================

🤝Ajude o canal fazendo suas compras amazon por aqui:

==========================================

https://amzn.to/3pSvoDf

==========================================

🏡🧠 Casa inteligente, adquira sua assistente amazon aqui:

==========================================

https://amzn.to/3ye277v - Echo Dot (3ª Geração)

https://amzn.to/3zdPE4T - Novo Echo Dot (4ª geração): Smart Speaker com Relógio

https://amzn.to/3sE8yQ9 - Novo Echo Dot (4ª Geração)

https://amzn.to/3jb5ecc - Echo Show 8

https://amzn.to/384IOTl - Echo Show 5

https://amzn.to/3sEGnQW - Echo Studio

https://amzn.to/3ycRNN9 - Fire TV Stick Lite

https://amzn.to/3HNPxAx - Fire Tv Stick com comandos de TV

https://amzn.to/3j95kRq - Fire TV Stick 4K

==========================================


Se este tutorial te ajudou, comente! Nos conte sua experiência!
Seja Geek, Vem com a Tropa!

7.537 visualizações5 comentários

Posts recentes

Ver tudo